Maria Lina abriu o coração e comentou sobre o fim do seu relacionamento com Whindersson Nunes e relembrou a perda do primeiro filho, João Miguel, fruto do seu relacionamento com o humorista. Sincera, a jovem ainda comentou sobre o grande apoio da sua mãe, que não seiu do seu lado durante o período conturbado, e revelou que a ideia de dar um fim no relacionamento não partiu dela
Em uma entrevista à Laura Anaconda Lopes, da revista Marie Claire, Maria relatou que foram meses muito difíceis, pois além de lidar com a morte do filho, teve que viver sem Whindersson Nunes após a separação. “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido”, reforçou ela.
“Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”, disse, sobre o término do noivado.
Recentemente, Maria Lina usou o seu Instagram Stories para esclarecer os boatos de que estaria recebendo ajuda de Whindersson Nunes, mesmo após o término do relacionamento.
“Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável. Ele é uma pessoa muito boa, mas não tem me ajudado a ser influenciadora. Muito pelo contrário. Estou fazendo tudo sozinha com a cara e com a coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor”, disse ela.