Na noite de ontem,29, o governador Flávio Dino declarou apoio à Carlos Brandão, que é pré-candidato ao cargo de governador do estado. O anúncio foi feito na abertura da reunião com os presidentes de partidos e principais lideranças do seu grupo político.
Até aí tudo bem, o problema foi a confusão pós anúncio. Weverton Rocha, que segundo rola nos bastidores da política, recebeu um convite para ser vice de Brandão, mas o Senador não só recusou, como não aceitou quieto a decisão de Dino.
Diante a pressão, Flávio Dino fez um novo comunicado, que em Janeiro volta a se reunir com o grupo, ou seja, Weverton Rocha tem até Janeiro para convencer o governador a mudar de ideia.
Nas redes sociais dos políticos maranhenses não se fala em outra coisa. No Twitter Flávio Dino, manteve sua decisão e sobre a “pressão” só comentou que espera que o grupo mantenha a unidade e que em Janeiro volta a se reunir.
O Senador também se manifestou.
Carlos Brandão agradeceu o apoio e alguns políticos já declaram apoio direto a decisão de Dino.
Pelo andar da carruagem, acho que o martelo já foi batido e esse tempo só vai servir para Weverton decidir se vira vice ou bate de frente.